Desnuda-me Invada-me com tua presença Tenha-me Ilumine meus olhos Arrepia minha pele Faça-me tua Teu corpo No meu Colados Sensualmente tua Partilho Entrego-te Meu corpo Meu coração Neles: Meu desejo, meu amor.
Fico feliz que o amigo tenha aberto espaço para outros autores em seu precioso blog. Sempre há espaço para o talento diante da generosidade de um "mecenas" como você. Não conheço Clau Assi, mas fico satisfeito que ela possa se projetar na poesia. Afinal, sabemos que a poesia existe antes da palavra, mas esta se realiza apenas por meio da palavra. Com efeito, é preciso que as pessoas escrevam e se joguem ao desconhecido... Como disse o pensador francês e poeta romântico e parnasiano (as duas coisas, isto mesmo!)Théophile Gautier, " a arte é robusta para a eternidade..." Espero que assim seja para a poeta Assi.
Muito honrada em ver meus rabiscos em teu blog. Agradeço a homenagem, que certamente se deve mais a generosidade do proponente do que aos meus merecimentos. Além de tudo, a poesia tem isso de particularidade: em alguns ela se manisfesta em gestos além das palavras. Muito obrigada, Wagner!!
Wagner Mar,
ResponderExcluirFico feliz que o amigo tenha aberto espaço para outros autores em seu precioso blog. Sempre há espaço para o talento diante da generosidade de um "mecenas" como você.
Não conheço Clau Assi, mas fico satisfeito que ela possa se projetar na poesia. Afinal, sabemos que a poesia existe antes da palavra, mas esta se realiza apenas por meio da palavra. Com efeito, é preciso que as pessoas escrevam e se joguem ao desconhecido...
Como disse o pensador francês e poeta romântico e parnasiano (as duas coisas, isto mesmo!)Théophile Gautier, " a arte é robusta para a eternidade..." Espero que assim seja para a poeta Assi.
Abraço,
Francisco
Wagner,
ResponderExcluirMuito honrada em ver meus rabiscos em teu blog.
Agradeço a homenagem, que certamente se deve mais a generosidade do proponente do que aos meus merecimentos.
Além de tudo, a poesia tem isso de particularidade: em alguns ela se manisfesta em gestos além das palavras.
Muito obrigada, Wagner!!
Beijos ternurentos
Clau Assi
Wagner, andas inspirado, hein?
ResponderExcluirAinda bem. Beijos