MUNDO NOVO 2009


MUNDO NOVO 2009

(letra para a música “Eu não Existo sem Você” – de Tom Jobim)

Eu sei e você sabe
Que a vida nos ligou
De um modo tão intenso
Como nunca alguém amou

O nosso afeto cria
Sem limites um jardim
Que deve ser cuidado
Para que não tenha fim

Por isso meu amor
Venha ser minha mulher
Meu mundo te espera
O meu mundo ainda te quer


A espera entristece
E me joga pelo ar
Em nuvens que me acolhem
E me querem para amar

Me entrego em novo mundo
Que não é do coração
Pois sei que esta espera
Vai matar a emoção

Assim eu vou vivendo
Noites quentes que não quis
À espera de um amor
Que venha me fazer feliz

Wagner Mar

Comentários

  1. Porque não colocar essa letra em uma melodia de tango?
    Toda o romantismo da poesia com a linha melódica e não menos romantica de um tango. Que tal?
    Tudo muito lindo!
    Messias Mar

    ResponderExcluir
  2. Wagner,

    Maravilhoso poema...a música então é para sonhar...
    bjs
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Wagner,

    Poesia e música andam de mãos dadas no caminho da sensibilidade.

    Beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir
  4. Muito sensível, romântica a letra que você compôs para essa música.
    Parabéns!!!
    Da próxima vez, quero ouvi-lo cantar a melodia com a sua letra. E olha que já escutei você cantar uma música dessa forma, só não me lembro se foi exatamente essa.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Caro Wagner,

    Parabéns! Estou admirado.

    Desejo que a iniciativa perdure.

    Abraços


    Roberto Carretti

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas